Mostrando postagens com marcador Man of Steel 2. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Man of Steel 2. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de outubro de 2013

Veja imagens, vídeos e saiba detalhes das primeiras filmagens de “Batman VS. Superman”

Na sexta-feira, o Batman-News mostrou os uniformes dos times de Gotham City University e de Metropolis State University, para uma cena de Batman VS. Superman. A filmagem aconteceu ontem, sábado.

Tudo começou com alguém da Warner Bros. dizendo à multidão que eles iriam começar a filmar uma cena para Batman VS. Superman. Sim, um representante da Warner Bros. se referiu ao filme como Batman VS. Superman. Esse ainda não é o título oficial, ele é apenas usado para referência do próprio filme. Em seguida, duas cenas foram filmadas. Na primeira, Gotham City University marcou um touchdown e a multidão aplaudiu. Então uma segunda cena foi filmado com Metropolis State University pontuando, e a multidão vaiou.

Veja fotos:


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cenas de "Batman VS. Superman" serão rodadas amanhã

Apesar das filmagens começarem oficialmente em fevereiro, Batman VS. Superman deve filmar cenas neste final de semana, em Los Angeles. De acordo com o Latino Review, Zack Snyder  se prepara para rodar uma cena durante um jogo de futebol americano no estádio East Los Angeles College Weingart.

A ideia é que, no intervalo da partida do dia 19, o estádio universitário se transforme na sede do time da Gotham City University em um confronto com a Metropolis State University. A equipe filmará as reações dos atores e da torcida.

A nossa melhor fonte, o Batman-news, obteve, com exclusividade, fotos das camisas e uniformes para ambas as equipes.

Veja:

Metropolis State University


Gotham City University


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bryan Cranston fala sobre os rumores de ser Lex Luthor em “Batman VS. Supeman”

O rumor de que Bryan Cranston havia sido escalado para ser o Lex Luthor na sequência de O Homem de Aço veio de uma fonte muito pouco confiável. Na verdade, este site tem um grande histórico de postagem falsas, e foi embaraçoso ver que ele foi uma fonte de quase todas os grandes sites de cinema. O rumor dizia que Cranston assinou um contrato para interpretar Luthor em seis próximos filmes. O próprio Cranston foi perguntado sobre isso em uma entrevista recente com a Boston.com. Aqui está o que ele tinha a dizer:

“Eu já ouvi isses rumores também. Seis [filmes]? Isso tudo é novidade para mim. Eu acho que, talvez, o meu nome é cogitado porque eu sou conhecido pela careca. Na verdade, qualquer ator pode assumir o papel, raspar a cabeça ou colocar uma ´coisa` na cabeça para parecer careca.”

Ben Affleck fala pela primeira vez sobre “Batman VS. Supeman”

Ben Affleck falou pela primeira vez sobre sua contração como Batman, no filme que juntará Homem-Morcego e Superman, durante entrevista no Late Night With Jimmy Fallon.

Segundo o ator, tudo começou com o convite da Warner Bros.: "É incrível, estou tão empolgado. Eles me ligaram e disseram 'Você quer fazer isso?', e eu respondi 'Não tenho mais 25 anos, vocês têm certeza?'. Então eles me chamaram para mostrar o que estavam fazendo e era incrível. Zack [Snyder], o diretor, tem essa visão incrível disso...Obviamente não podemos fazer o que Christian [Bale] fez, aqueles filmes são incríveis, então ele quer fazer algo diferente, mas ainda em sintonia com aquilo".

Affleck também mencionou as fortes críticas recebidas depois do anúncio da sua escalação, revelando que o estúdio o alertara antes sobre esse tipo de reação dos fãs: "[Eles disseram], 'Queremos falar com você pois as pessoas passam por isso e pode ser doloroso'. Perguntei, 'Como assim?', [e responderam] 'queremos mostrar a você algumas das reações que pessoas [escaladas para grandes papéis] receberam'. Eles então me mandaram reações de pessoas que fizeram um ótimo trabalho e a primeira reação era 'Maaaate-o'. Você não pode dizer isso antes do filme sair. Não importa o que você pensa antes, importa o que você pensa quando assiste ao filme".

Apesar dos alertas, o ator conta que não resistiu e tentou olhar as reações ao seu nome na internet: "Sou um garoto crescido. Eles disseram para não usar a internet por uns dias...Posso lidar com esse tipo de merda. Sou forte. Eu vi o anúncio, olhei o primeiro comentário...o primeiro dizia apenas 'Nãaaaaaaaaaao!'. (...) Vamos ficar sem tecnologia por um tempo, crianças", brincou.

Você pode assistir a entrevista completa (em inglês), no player abaixo!


Henry Cavill volta ao papel de Superman. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.

O filme, ainda sem título oficial, começa a ser rodado em fevereiro em Detroit e chega aos cinemas em 17 de junho de 2015.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

“Batman VS. Superman” define locações

Batman VS. Superman será rodado em Michigan, nos EUA. As filmagens passarão por Detroit (que pode ser a Gotham City no longa) e pelo interior do estado na primeira metade de 2014 (provavelmente em fevereiro). Assim como no comunicado oficial da contratação de Ben Affleck, o anúncio oficial do governo de Michigan aponta apenas Charles Roven e Deborah Snyder como produtores do longa, e não menciona o nome de Christopher Nolan.

A trama do filme deve se relacionar a O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, conforme dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", dita por Batman ao Superman. O diretor Zack Snyder escreve o roteiro ao lado de David S. Goyer.

Ben Affleck é o novo Batman do cinema, Henry Cavill retorna como o Superman, ao lado de Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). O filme, ainda sem título oficial, estreia em 17 de julho de 2015.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ben Affleck será o Cavaleiro das Trevas em “Batman VS. Superman”

O ator Ben Affleck foi escolhido para viver o novo Batman no cinema. Ele interpertará Bruce Wayne na sequência de O Homem de Aço, filme que colocará o Cavaleiro das Trevas contra o Superman!

Affleck foi escolhido depois de meses de expectativa e muitos rumores. Sua contratação condiz com as informações de que o filme deve apresentar um Homem-Morcego mais velho. Segundo o estúdio, esta será uma "encarnação completamente nova do personagem".

O ator, que já viveu o super-herói Demolidor nas telas, tem atualmente 41 anos e tem excelente relacionamento com a o Warner Bros., onde dirigiu os filmes Argo (que lhe rendeu um Oscar de melhor filme), Atração Perigosa e Medo da Verdade. Ele também era um dos candidatos a dirigir o filme da Liga da Justiça, que não saiu do papel, e já foi considerado anteriormente tanto para interpretar o Superman como para o próprio Batman.

Henry Cavill retorna como o Superman. O filme, ainda sem título oficial, estreia em 17 de julho de 2015.

Mais informações oficiais em breve!

[INÍCIO DA ATUALIZAÇÃO] A Warner Bros. publicou uma nota em sua página no Facebook. Leia, completa:
Ben Affleck foi revelado como sendo o Batman no NOVO LONGA-METRAGEM DA WARNER BROS. PICTURES, agora previsto para estrear em 17 de julho de 2015. 
A estrela ganhadora do Oscar® se junta a Henry Cavill no primeiro encontro entre os personagems mais icônicos da DC Comics.
Burbank, CALIFÓRIA, 22 de Agosto, 2013 - Se acabou as especulações! Ben Affleck foi definitivamente escolhido para estrelar como Batman, também conhecido como Bruce Wayne, no novo filme do Homem de Aço. Affleck e o cineasta Zack Snyder irão criar uma nova encarnação do personagem. O filme, ainda sem título, irá trazer Batman e Superman para um mesmo universo pela primeira vez nas telonas. Será continuada a visão do diretor de seu universo, que ele estabeleceu em O Homem de Aço. O anúncio foi feito hoje por Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção, e Sue Kroll, presidente de Marketing e Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures.
O estúdio tem programado o filme a ser lançado no mundo todo em 17 de julho de 2015.
O anúncio do novo filme foi uma surpresa no mês passado, e criou uma onda de excitação e imediatamente alimentou a discussão e debate entre os fãs, e também em outros sites da mídia, sobre quem iria colocar a capa e capuz do alter-ego de Bruce Wayne.
Snyder, com a sua origem do Clark Kent / Superman no blockbuster mundial O Homem de Aço, que ganhou mais de 650.000 mil dólares em todo o mundo até hoje, vai  criar, agora, uma visão original do Batman e o trazer ao seu mundo criado a partir do filme do Superman.
Affleck irá estrelar ao lado de Henry Cavill, que vai reprisar o papel de Superman / Clark Kent. O filme também vai reunir algumas estrelas de O Homem de Aço, como Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.
No anúncio, Silverman afirmou: “Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos mais duradouros e populares super-heróis da DC Comics, e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento e sabemos que ele e Zack vão trazer uma nova dimensão ao personagem.” 
Snyder também expressou seu entusiasmo sobre isso: “Ben oferece um contra-peso interessante ao Superman de Henry. Ele tem experiência de anos para criar uma ótima re-presentação de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent, e carrega as cicatrizes de ser um combatente do crime experiente, mas mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Eu mal posso esperar para trabalhar com ele.”
Kroll acrescentou: “Estamos tão felizes que Ben foi notado pela Warner Bros. como o personagem. Ele é um ator extremamente talentoso que fará este papel para o encontro já muito aguardado para os fãs.”
Affleck estrelou recentemente o vencedor do Oscar® de melhor filme de 2012, Argo, filme que ele também dirigiu e produziu, ganhando elogios e uma indicação ao prêmio BAFTA por sua atuação no filme. Em 2010, ele estrelou e dirigiu o thriller “The Town”. Seu recente trabalho atuando também inclui “The Company Men”, “State of Play” e “Hollywoodland”, pelo qual recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator. No início de sua carreira, Affleck estrelou e co-escreveu (com Matt Damon) “Good Will Hunting”, pelo qual ganhou um Oscar® de Melhor Roteiro Original.
O novo filme de super-herói está sendo roteirizado por David S. Goyer a partir de uma história que ele co-criou com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder estão produzindo, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores executivos. A produção está prevista para começar em 2014.
O filme é baseado nos personagens Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, e Batman, criado por Bob Kane.
[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bryan Cranston pode ser Lex Luthor em “Superman VS Batman”

É quase certa a presença de Lex Luthor em Superman VS Batman. Só que como a lista dos cotados pra viver o novo Batman todo dia recebe um novo nome, as especulações sobre quem encarnará o inimigo mais icônico do Homem de Aço ficaram meio de lado. ATÉ AGORA!

Eis que o El Mayimbe, do Latino Review, um tipo de guru dos furos bombásticos (ele foi simplesmente o cara que vazou que Heath Ledger seria o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas e que Thanos apareceria na cena pós-créditos de Os Vingadores, por exemplo) acaba de twittar isso:
-
O ator de Lex é tão dolorosamente óbvio / debaixo do nariz, você não iria acreditar em mim, mesmo se eu lhe dissesse. Inferno, eu não acredito nisso. Dê um palpite!
Qual ator que estava na última temporada lançada de uma série de TV, que também esteve em dois filmes para a WB?
@ elmayimbe me diga que você está apenas re-twittando as pessoas que ainda não adivinharam este BREAKING News (notícia nova). (Foi assim tão mau?)
-
Pra um bom entendedor, meio tweet basta e outro com trocadilho confirma: El Mayimbe está claramente falando sobre Bryan Cranston, um dos atores mais versáteis da atualidade (compare o trabalho dele em Malcom com Breaking Bad).

É claro que isso não passa de um RUMOR. Oficialmente, mesmo, nem sabemos se o vilão estará no filme. Por mais que o Mayimbe tenha um excelente histórico, ainda é apenas um cara falando no meio da multidão.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Warner Bros. nega rumores de “Batman VS Superman”

Desde que Zack Snyder anunciou na San Diego Comic-Con 2013, no mês passado, que Batman iria se juntar ao Superman nas telonas na sequência de O Homem de Aço, tem havido muita especulação sobre qual ator vai vestir a capa e o capuz do Morcegão.

Com o fim do tempo de Christian Bale como o Cavaleiro das Trevas, a Warner Bros. está a procura de outro ator para o papel de Batman, um Batman que irá reintroduzir o personagem neste novo Universo DC nos cinemas.

Houve um monte de rumores acontecendo entre sites de fãs do Homem-morcego e sites de cinema, mostrados até como “notícias exclusivas”. Notícias diziam que a WB Pictures está a procura de um ator mais velho para interpretar um Batman mais experiente no “ramo” de lutar contra o crime. No entanto, o estúdio nega tudo isso, dizendo para o Website HollywoodReporter.com que o processo de procura ao elenco ainda nem começou a se desenvolver.

A fonte do site diz que qualquer conversa sobre isso é prematura, já que o roteiro ainda não foi escrito. Mas isso não impediu dos produtores sussurrarem nomes, que pra eles seriam ideais.

O processo deve, realmente, começar nas próximas semanas, já que a Warner Bros. quer começar a filmar o longa no início de 2014, para lançá-lo em 2015.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Segundo rumores, Batman será mais velho em “Batman VS Superman”

De acordo com várias fontes não relacionadas, o novo Batman, que aparecerá na sequência de O Homem de Aço, terá em torno de 40 anos de idade.

Com isso, poderemos dizer que este novo Batman será um veterano, com cabelo grisalho, que, na história do filme, estaria no cargo de cavaleiro de Gotham já por muito tempo.

Então, com isso nós achamos que esse reinicio do personagem se baseará nos games da série Batman Arkham ou na própria HQ de Frank Miller, Batman: O Cavaleiro das Trevas. Saberemos em breve, durante divulgações realmente oficiais!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Zack Snyder irá se encontrar com Frank Miller para debaterem sobre “Batman vs Superman”

Quando o diretor Zack Snyder subiu ao palco na San Diego Comic-Con 2013 para anunciar seu novo filme, ele usou uma citação da HQ de Frank Miller, "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

Eu quero que você se lembre, Clark, em todos os anos, em todos os seus momentos mais íntimos. Eu quero que você se lembre da minha mão em sua garganta. Eu quero que você se lembre do único homem que bateu em você.

De acordo com o site Independent, Zack Snyder tem um encontro com Frank Miller nos próximos dias, onde o autor da HQ aclamada iria dar uns conselhos a Zack. Está notícia, além do escritor David S. Goyer ter citado o possível título como Batman VS Superman, confirma que Batman e Superman serão inimigos no filme de 2015.

Fique ligado no Blog para novas notícias sobre o longa!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tyler Hoechlin está entre os nomes cotados para ser o novo Batman nos cinemas


De acordo com um website americano, a WB está se preparando para realizar testes para escolher o novo Batman do mundo do cinema, e Tyler Hoechlin, da série Teen Wolf , é um deles.

Além disso, o mesmo website disse que haverá vilões, ou seja, mais de um. A sequência se passa um ano depois de O Homem de Aço, e o mundo ainda está se acostumando a ter esse deus poderoso, que não é totalmente confiável para todos, no planeta. Batman certamente não confia em Superman. Superman não confia em Batman. E isso pode causar grandes desavenças entre ambos.

As filmagens começam em 2014, e o filme está previsto para ser lançado ainda em 2015.

sábado, 20 de julho de 2013

Confirmado: Batman terá participação em “O Homem de Aço 2”

A Warner Bros. anunciou os seus planos para os heróis da DC na San Diego Comic-Con 2013.

A continuação de O Homem de Aço terá a presença do Batman e será lançada em 2015. O painel mostrou uma imagem com o logo do Morcego e o S do Superman sobrepostos. A frase de O Cavaleiro das Trevas, "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", também foi citada. O novo Batman ainda não foi contratado, mas o filme já está em pré-produção e as filmagens estão marcadas para começar em 2014.




Zack Snyder e David S. Goyer estão confirmados na continuação de O Homem de Aço, com Henry Cavill voltando ao papel do Superman. O novo Batman deve ser anunciado em breve. Christopher Nolan voltará como produtor, mas não há informação sobre qual seria o seu grau de envolvimento.

[Atualizado] Durante a festa em homenagem aos 75 anos do Superman, David S. Goyer falou sobre o novo filme: "Ainda não sabemos como vamos chamar - Superman versus Batman, Batman versus Superman - mas esses caras estarão no filme, isso está acontecendo". O roteirista também comentou como o polêmico final de O Homem de Aço repercutirá no novo filme: "Até certo ponto, Superman, cinematograficamente, não havia sido reinventado até os filmes de Donner. Vamos lidar com isso no próximo longa. Ele ainda não está totalmente formado [em O Homem de Aço]; Ele precisará lidar com as consequências no próximo filme". [Fim da atualização]

O sonho dos fãs da DC Comics finalmente vai acontecer! Aguardem até 2015!

Warner deve fazer filme que une Superman e Batman antes da “Liga da Justiça”

Hoje, na San Diego Comic-Con 2013, deve acontecer um painel falando sobre os 75 anos do Superman. Henry Cavill, o mais novo Homem de Aço nos cinemas, deve estar presente, o que gerou diversos rumores sobre o anúncio de uma possível sequência de Homem de Aço ou do filme da Liga da Justiça. Agora, o jornal Los Angeles Times soltou uma notícia antes mesmo do painel começar: o próximo filme da DC será do Superman e do Batman juntos.

De acordo com o jornal, o estúdio deve anunciar durante o painel uma produção que unirá o Superman apresentado em Homem de Aço e o reboot do Batman, já que a versão do Nolan não existe dentro do mesmo universo (Palavras do próprio diretor e do Christian Bale). Isso significa que um novo ator deve ser escolhido para o papel do bilionário Bruce Wayne.

Provavelmente, o filme mostrará um Superman depois de ter nivelado 40% de Metropolis e um Batman já treinado. Os dois se encontram, fica um clima pesado, se tornam amigos e formam uma Liga da Justiça. De acordo com o jornal, o plano seria de lançar o filme em 2015.

A Warner Bros. não se pronunciou ao jornal, mas vale lembrar que, durante o lançamento de Homem de Aço nos Estados Unidos, produtores falaram que, nas próximas semanas, novidades sobre o futuro da DC nos cinemas seriam revelados. O estúdio também terá um painel em que apresentará outros filmes e que deve ter a participação de Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Zack Snyder fala sobre o filme da Liga da Justiça, e mais!

Snyder na Cinema Con 2013
Na sexta-feira passada, 24 de maio, Zack Snyder participou de uma rodada de entrevistas para a divulgação de O Homem de Aço em Los Angeles, e evidentemente respondeu perguntas sobre o filme da Liga da Justiça. Embora seja o principal candidato à direção, Snyder disse aos sites Collider e ao Omelete que preferiria fazer um segundo filme do Superman antes de se meter com a Liga da Justiça. Segundo ele, o herói visto em O Homem de Aço precisaria estar mais maduro antes de integrar a superequipe.

Sobre um eventual encontro entre Superman e Batman, Zack também preferiu não se comprometer: "Eu não sei. Tudo se torna interessante a partir de agora. Não vamos esquecer que Lex Luthor está por aí, fazendo sabe-se lá o quê...".