sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bryan Cranston fala sobre os rumores de ser Lex Luthor em “Batman VS. Supeman”

O rumor de que Bryan Cranston havia sido escalado para ser o Lex Luthor na sequência de O Homem de Aço veio de uma fonte muito pouco confiável. Na verdade, este site tem um grande histórico de postagem falsas, e foi embaraçoso ver que ele foi uma fonte de quase todas os grandes sites de cinema. O rumor dizia que Cranston assinou um contrato para interpretar Luthor em seis próximos filmes. O próprio Cranston foi perguntado sobre isso em uma entrevista recente com a Boston.com. Aqui está o que ele tinha a dizer:

“Eu já ouvi isses rumores também. Seis [filmes]? Isso tudo é novidade para mim. Eu acho que, talvez, o meu nome é cogitado porque eu sou conhecido pela careca. Na verdade, qualquer ator pode assumir o papel, raspar a cabeça ou colocar uma ´coisa` na cabeça para parecer careca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário